top of page

Baixe a versão antiga do dragon ball legends e jogue uma versão anterior do dragon ball legends



Dragon Ball Legends: Como baixar e jogar a versão antiga do jogo




Você é fã de Dragon Ball Legends, o popular jogo de RPG de ação de anime para dispositivos móveis? Você quer experimentar o jogo como era antes de receber atualizações e mudanças? Nesse caso, você pode estar interessado em baixar e jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends. Neste artigo, mostraremos como fazer isso e o que você pode esperar ao jogar a versão antiga do jogo.


Introdução




O que é Dragon Ball Legends?




Dragon Ball Legends é um jogo gacha com RPG e mecânica de jogo de luta. Possui personagens da série de anime Dragon Ball, incluindo DBZ, DBGT e DBS. Você pode coletar e treinar centenas de personagens, de Goku e Vegeta a Frieza e Broly, e formar seu melhor time para a batalha. Você também pode desfrutar de um modo de história original com um novo personagem desenhado por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. O jogo também possui batalhas PVP em tempo real, onde você pode competir com jogadores de todo o mundo.




dragon ball legends old version download




Por que você quer jogar a versão antiga do jogo?




Dragon Ball Legends é constantemente atualizado com novos recursos, personagens, eventos e melhorias. No entanto, alguns jogadores podem preferir a versão antiga do jogo por vários motivos. Por exemplo, eles podem gostar mais dos gráficos, animações ou jogabilidade antigos. Eles também podem querer jogar com seus personagens favoritos que não estão mais disponíveis na versão atual. Ou eles podem apenas querer reviver a nostalgia e as memórias de jogar o jogo quando ele foi lançado.


Como baixar e instalar a versão antiga de Dragon Ball Legends




Etapa 1: encontre o arquivo APK da versão antiga que você deseja




Um arquivo APK é um arquivo de pacote que contém todos os dados e arquivos necessários para instalar um aplicativo Android. Para baixar e jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends, você precisa encontrar um arquivo APK dessa versão online.Existem muitos sites que oferecem arquivos APK de várias versões de Dragon Ball Legends, como [APKCombo](^1^) ou [APKPure](^2^). Você pode navegar por seus arquivos e escolher a versão que deseja. Por exemplo, se você deseja jogar a versão 2.8.1, lançada em maio de 2020, pode baixá-la [aqui](^1^).


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Antes de instalar um arquivo APK em seu dispositivo, você precisa habilitar fontes desconhecidas em suas configurações. Isso permite que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para as configurações do seu dispositivo, segurança ou privacidade e, em seguida, alterne para fontes desconhecidas ou permita a instalação de fontes desconhecidas. Você também pode precisar conceder permissão para que seu navegador ou gerenciador de arquivos instale aplicativos.


Etapa 3: instale o arquivo APK e inicie o jogo




Depois de baixar o arquivo APK da versão antiga de Dragon Ball Legends, você pode instalá-lo tocando nele ou abrindo-o com seu gerenciador de arquivos. Siga as instruções na tela e aguarde a conclusão da instalação. Em seguida, inicie o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial. Pode ser necessário fazer login com sua conta Bandai Namco ou criar uma nova, caso ainda não tenha uma. Você também pode precisar baixar alguns dados adicionais ou atualizações para que o jogo funcione corretamente.


Como aproveitar a versão antiga de Dragon Ball Legends




Quais são os recursos da versão antiga do jogo?




A versão antiga do Dragon Ball Legends pode ter alguns recursos diferentes ou ausentes na versão atual. Por exemplo, a versão antiga pode ter:


  • Uma interface de usuário, menu ou layout diferente



  • Um sistema de convocação, banner ou taxas diferentes



  • Uma lista de personagens, raridade ou estatísticas diferentes



  • Um sistema de combate, mecânica ou controles diferentes



  • Um modo de história, capítulos ou eventos diferentes



  • Um modo diferente de PVP, classificação ou recompensas



  • Uma loja, moeda ou itens diferentes



Você pode explorar e comparar esses recursos com a versão atual e ver qual você gosta mais. Você também pode descobrir algumas joias ou segredos ocultos que não estão mais disponíveis na versão atual.


Quais são os modos de jogo da versão antiga do jogo?




A versão antiga de Dragon Ball Legends pode ter alguns modos de jogo diferentes ou ausentes na versão atual. Por exemplo, a versão antiga pode ter:


  • Um modo de história que segue a história original de Dragon Ball Legends, com um novo personagem chamado Shallot que acorda em um mundo misterioso e une forças com outros personagens de Dragon Ball para lutar contra um inimigo misterioso.



  • Um modo PVP que permite que você batalhe com outros jogadores em tempo real, usando seu próprio time de personagens. Você também pode ingressar em guildas e participar de batalhas e eventos de guildas.



  • Um modo de aventura que permite enviar seus personagens em missões para coletar recursos e recompensas. Você também pode usar bilhetes de energia para acelerar o processo.



  • Um modo de treinamento que permite subir de nível e aprimorar seus personagens usando itens de treinamento e zeni. Você também pode usar almas e super almas para limitar a quebra e aumentar as estatísticas de seus personagens.



  • Um modo de convocação que permite convocar novos personagens usando cristais ou bilhetes. Você também pode trocar medalhas raras por personagens ou itens especiais.



Você pode jogar esses modos de jogo e ver como eles diferem da versão atual. Você também pode encontrar alguns desafios ou aspectos divertidos que não estão mais presentes na versão atual. Quais são algumas dicas e truques para jogar a versão antiga do jogo?




A versão antiga de Dragon Ball Legends pode ter algumas dicas e truques diferentes ou úteis na versão atual. Por exemplo, você pode querer:


  • Use o sistema de vantagem do elemento para causar mais dano e receber menos dano de seus oponentes. Os elementos são vermelho, amarelo, verde, azul e roxo, e seguem um ciclo pedra-papel-tesoura.Por exemplo, o vermelho vence o amarelo, o amarelo vence o roxo, o roxo vence o verde, o verde vence o azul e o azul vence o vermelho.



  • Use o ataque rápido crescente para liberar uma combinação poderosa que pode acabar com seus inimigos. Para ativá-lo, você precisa coletar sete esferas do dragão usando cartas de artes. Em seguida, você precisa selecionar uma das quatro cartas de artes em sua tela e torcer para que ela corresponda à escolha de seu oponente. Se isso acontecer, você causará mais dano e cancelará a investida crescente.



  • Use a técnica do passo de fuga para desviar dos ataques e contra-ataques do seu oponente. Para fazer isso, você precisa deslizar para a esquerda ou para a direita na tela quando seu oponente estiver prestes a atacá-lo. Você verá um flash verde e um medidor na tela. Você só pode usar esta técnica quando o medidor estiver cheio.



  • Use a habilidade principal de seus personagens para ativar efeitos ou habilidades especiais. Para fazer isso, você precisa tocar no retrato do personagem no canto inferior esquerdo da tela. Cada personagem tem uma habilidade principal diferente que pode ser usada uma vez por batalha. Por exemplo, algumas habilidades principais podem curar sua equipe, aumentar seu dano ou comprar uma carta especial de artes.



  • Use a habilidade z de seus personagens para aumentar as estatísticas ou o desempenho de sua equipe. Para fazer isso, você precisa colocar seus personagens no mesmo time que outros personagens que compartilham a mesma tag ou categoria. Por exemplo, se você tem um time de Saiyajins, você pode usar personagens que possuem uma habilidade z que aumenta o ataque ou a defesa dos Saiyajins.



Você pode experimentar essas dicas e truques e ver como eles melhoram sua jogabilidade. Você também pode aprender algumas novas estratégias ou técnicas que não são mais possíveis na versão atual.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Concluindo, mostramos como baixar e jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends e o que você pode esperar ao jogá-la. Também fornecemos alguns recursos, modos de jogo, dicas e truques da versão antiga do jogo que podem lhe interessar.Jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends pode ser uma experiência divertida e nostálgica para os fãs do jogo que querem ver como era antes de receber atualizações e mudanças.


Chamada à ação e convite para comentar




Se você deseja baixar e jogar a versão antiga do Dragon Ball Legends, siga as etapas fornecidas neste artigo. Você também pode conferir nossos outros artigos sobre Dragon Ball Legends para obter mais informações e guias sobre o jogo. Esperamos que você goste de jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends tanto quanto nós. Deixe-nos saber o que você pensa sobre isso nos comentários abaixo. Você prefere a versão antiga ou a versão atual do jogo? Quais são seus recursos ou personagens favoritos da versão antiga? Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre como baixar e jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends:


  • É seguro baixar e instalar um arquivo APK de Dragon Ball Legends?



Geralmente, sim, desde que você o baixe de um site respeitável que verifique seus arquivos em busca de vírus e malware. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar qualquer aplicativo de fontes desconhecidas, pois pode haver alguns riscos envolvidos. Você também deve certificar-se de que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento suficiente e atenda aos requisitos mínimos para executar o jogo.


  • Posso jogar a versão antiga e a versão atual de Dragon Ball Legends no meu dispositivo?



Possivelmente, sim, se você usar um aplicativo de clonagem ou um aplicativo de espaço paralelo que permite executar várias instâncias do mesmo aplicativo em seu dispositivo. No entanto, isso pode causar alguns problemas de compatibilidade ou conflitos entre as versões, portanto, não recomendamos fazer isso, a menos que você saiba o que está fazendo. Você também deve fazer backup de seus dados antes de tentar este método.


  • Vou perder meu progresso ou dados se jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends?



Não, desde que você faça login com sua conta Bandai Namco ou vincule-a à sua conta de mídia social (Facebook ou Google), você poderá acessar seu progresso e dados em diferentes versões do jogo. No entanto, alguns recursos ou itens podem não estar disponíveis ou não serem compatíveis com a versão antiga, então você pode não conseguir usá-los ou vê-los em seu inventário.


  • Serei capaz de jogar online ou com outros jogadores se jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends?



Talvez sim, se a versão antiga do jogo ainda suportar conectividade online e recursos multijogador. No entanto, você pode não conseguir jogar com jogadores que estão usando a versão atual do jogo, pois pode haver algumas diferenças ou discrepâncias nos dados ou na mecânica do jogo. Você também pode encontrar alguns erros ou bugs ao jogar online ou com outros jogadores.


  • Quais são as vantagens ou desvantagens de jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends?



As vantagens ou desvantagens de jogar a versão antiga de Dragon Ball Legends dependem de sua preferência e opinião pessoal. Alguns possíveis benefícios são:


  • Você pode aproveitar o jogo como era antes de receber atualizações e alterações.



  • Você pode jogar com seus personagens favoritos que não estão mais disponíveis na versão atual.



  • Você pode experimentar o modo de história original e os eventos do jogo.



  • Você pode reviver sua nostalgia e memórias de jogar o jogo quando ele foi lançado.



Algumas possíveis desvantagens são:


  • Você pode perder alguns novos recursos, personagens, eventos e melhorias que foram adicionados na versão atual.



  • Você pode encontrar algumas falhas, bugs ou erros que foram corrigidos na versão atual.



  • Você pode ter alguns problemas de compatibilidade ou desempenho com seu dispositivo ou rede ao reproduzir a versão antiga.



  • Você pode ter algumas dificuldades ou limitações ao jogar online ou com outros jogadores que estão usando a versão atual.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe grátis os jogos de combinar cores

O que é Rub Lari e como trocá-lo? Introdução Uma breve visão geral do que é rub lari, onde é usado e por que é importante. rub lari Download: https://urluss.com/2vSzPc O que é Rub Lari? Uma explicação

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page