top of page

Stumble Guys: baixe o jogo de festa e caos multiplayer com gemas e fichas ilimitadas



Como baixar joias e tokens ilimitados do Stumble Guys




Stumble Guys é um dos jogos mais populares e viciantes em dispositivos móveis no momento. É um massivo jogo de nocaute para vários jogadores com até 32 jogadores online, onde você tem que correr, pular, correr e tropeçar em várias pistas de obstáculos até que um vencedor seja coroado. Se você é fã de Stumble Guys, deve estar se perguntando como baixar joias e tokens ilimitados, que são as moedas do jogo que você pode usar para comprar roupas, emotes e participar de torneios e eventos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Stumble Guys, por que você precisa de gemas e tokens, como obtê-los e como baixar gemas e tokens ilimitados usando alguns truques e hacks.


O que é Stumble Guys?




Stumble Guys é um jogo inspirado no popular Fall Guys, mas exclusivamente para dispositivos Android e iOS. Foi lançado em outubro de 2021 pela Scopely, uma empresa líder de jogos para celular. Stumble Guys foi baixado mais de 50 milhões de vezes apenas na Google Play Store e recebeu críticas muito positivas de jogadores e críticos. É um jogo fácil de jogar, mas difícil de dominar, pois exige habilidade, estratégia, sorte e muita diversão.




download stumble guys unlimited gems and tokens



Um jogo divertido e caótico para vários jogadores




O modo principal de Stumble Guys é o modo battle royale online, onde você pode se juntar a até 32 jogadores online em uma série de minijogos que testam seus reflexos, agilidade e inteligência. Os minijogos são selecionados aleatoriamente de um grupo de 17 percursos de obstáculos únicos, cada um com seu próprio tema, design e desafios. Alguns exemplos de minijogos são:


  • Hot Wheels Hustle: Uma corrida por uma pista cheia de rampas, loops, saltos e obstáculos.



  • Super Punch: Uma briga onde você tem que socar seus oponentes para fora da plataforma.



  • Flameo Challenge: Um jogo de sobrevivência onde você deve evitar cair na lava.



  • Hex-A-Gone: Um jogo de quebra-cabeça onde você tem que ficar nos hexágonos que desaparecem.



  • Royal Fumble: Um jogo de perseguição onde você tem que pegar o rabo dos outros jogadores.



O objetivo de cada minijogo é se classificar para a próxima rodada alcançando a linha de chegada, permanecendo na plataforma ou agarrando a cauda antes que o tempo acabe. O número de jogadores que se qualificam diminui a cada rodada até que apenas um jogador permaneça como vencedor. O vencedor ganha uma coroa como recompensa, que pode ser usada para comprar trajes e emotes exclusivos.


As principais características do Stumble Guys




Stumble Guys não é apenas um simples jogo de corrida. Possui muitos recursos que o tornam mais agradável e envolvente para jogadores de todas as idades e preferências. Algumas dessas características são:


  • Jogabilidade baseada em física: os personagens em Stumble Guys têm física realista que os faz pular, rolar, deslizar e colidir uns com os outros e com o ambiente. Isso adiciona muito humor e imprevisibilidade ao jogo.



  • Gráficos coloridos: O jogo tem um design brilhante e colorido que chama a atenção. Os minijogos têm temas diferentes, como medieval, ficção científica, terra dos doces, etc. Os personagens também são personalizáveis com diferentes roupas e emotes que expressam sua personalidade e humor.



  • Recursos sociais: O jogo permite que você jogue com seus amigos ou com jogadores aleatórios de todo o mundo. Você também pode conversar com outros jogadores, enviar solicitações de amizade e entrar em clãs. Você também pode assistir aos replays de suas partidas e compartilhá-los nas redes sociais.



  • Temporadas e eventos: o jogo tem atualizações regulares que apresentam novos minijogos, roupas, emotes e outros conteúdos. O jogo também possui temporadas que duram algumas semanas e possuem um tema e uma tabela de classificação. Você pode ganhar pontos de temporada jogando e completando desafios e desbloqueando recompensas como joias, fichas e itens exclusivos. O jogo também possui eventos especiais que oferecem minijogos e prêmios por tempo limitado.



Por que você precisa de joias e fichas no Stumble Guys?




Gemas e fichas são os dois tipos de moeda em Stumble Guys.Você pode usá-los para comprar vários itens e recursos do jogo. Aqui está o que você pode fazer com gemas e fichas:


Gemas são usadas para comprar roupas e emotes




Gemas são a moeda premium em Stumble Guys. Você pode usá-los para comprar roupas e emotes na loja. Trajes são fantasias que mudam a aparência do seu personagem. Existem diferentes categorias de roupas, como animais, super-heróis, piratas, etc. Algumas roupas são mais raras e caras do que outras. Emotes são animações que mostram as emoções e reações do seu personagem. Você pode usá-los para provocar, comemorar ou se comunicar com outros jogadores. Existem diferentes tipos de emotes, como danças, gestos, sons, etc. Alguns emotes também são mais raros e caros do que outros.


Os tokens são usados para jogar em torneios e eventos




Os tokens são a moeda gratuita no Stumble Guys. Você pode usá-los para jogar em torneios e eventos. Os torneios são modos competitivos onde você pode se juntar a um grupo de 32 jogadores e competir por um prêmio de joias. Você precisa pagar uma taxa simbólica para entrar em um torneio, e a taxa varia de acordo com a dificuldade e a recompensa do torneio. Os eventos são modos especiais que oferecem minijogos e desafios exclusivos por tempo limitado. Você precisa pagar uma taxa simbólica para jogar em um evento, e a taxa varia dependendo da duração e dificuldade do evento.


Como obter joias e fichas em Stumble Guys?




Existem várias maneiras de obter joias e fichas no Stumble Guys. Alguns deles são oficiais e legítimos, enquanto outros não são oficiais e arriscados. Aqui está uma comparação das formas oficiais e não oficiais de obter gemas e tokens ilimitados:


As formas oficiais de ganhar gemas e fichas




As formas oficiais de ganhar gemas e tokens são fornecidas pelos desenvolvedores do jogo e não violam os termos de serviço ou políticas do jogo. Essas formas são seguras, legais e justas, mas podem exigir mais tempo, esforço ou dinheiro do que as formas não oficiais.Aqui estão algumas das formas oficiais de ganhar gemas e fichas:


Completando desafios e conquistas




O jogo tem desafios diários, semanais e sazonais que você pode completar para ganhar joias e fichas. Esses desafios são tarefas que exigem que você execute determinadas ações ou atinja determinados objetivos no jogo, como vencer uma partida, jogar um minijogo específico, vestir uma roupa específica etc.


Assistir a anúncios e vídeos




O jogo permite que você assista a anúncios e vídeos em troca de joias e fichas. Você pode assistir a um anúncio ou vídeo após cada partida para dobrar sua recompensa de joias ou fichas. Você também pode assistir a um anúncio ou vídeo a cada poucas horas para obter um presente gratuito de pedras preciosas ou fichas.


Participação em sorteios e concursos




Os desenvolvedores de jogos geralmente oferecem brindes e concursos em suas plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube etc. Esses brindes e concursos são oportunidades para você ganhar joias, tokens, roupas, emotes ou outros prêmios gratuitos seguindo suas instruções, como curtir, comentar, compartilhar, inscrever-se etc.


As maneiras não oficiais de obter gemas e tokens ilimitados




As formas não oficiais de obter gemas e tokens ilimitados são aquelas que não são fornecidas pelos desenvolvedores do jogo e podem violar os termos de serviço ou as políticas do jogo. Essas formas são arriscadas, ilegais e injustas, mas podem oferecer mais gemas e fichas do que as formas oficiais. Aqui estão algumas das maneiras não oficiais de obter gemas e tokens ilimitados:


Usando geradores online e hacks




Existem muitos sites e aplicativos que afirmam oferecer geradores e hacks online que podem fornecer gemas e tokens ilimitados no Stumble Guys. Esses geradores e hacks geralmente exigem que você insira seu nome de usuário, e-mail ou informações do dispositivo e, em seguida, escolha a quantidade de gemas e tokens que deseja. Eles também podem solicitar que você conclua tarefas de verificação humana, como pesquisas, ofertas, downloads etc. No entanto, esses geradores e hacks geralmente são falsos, fraudulentos ou maliciosos. Eles podem não funcionar ou roubar suas informações pessoais, infectar seu dispositivo com vírus ou malware ou banir sua conta do jogo.


Baixando APKs ou arquivos modificados




Existem também alguns sites e aplicativos que afirmam oferecer APKs ou arquivos modificados que podem fornecer gemas e tokens ilimitados no Stumble Guys. Esses APKs ou arquivos modificados são versões modificadas do jogo original que foram hackeadas ou quebradas para contornar os sistemas de segurança e pagamento do jogo. Eles também podem ter outros recursos, como roupas desbloqueadas, emotes, minijogos etc. No entanto, esses APKs ou arquivos modificados também são perigosos, ilegais e antiéticos. Eles podem não ser compatíveis com seu dispositivo ou com as atualizações do jogo, ou podem danificar seu dispositivo ou o desempenho do jogo. Eles também podem expor você a vírus, malware ou hackers, ou banir sua conta do jogo.


Os riscos e desvantagens de usar métodos não oficiais




Como você pode ver, não vale a pena usar métodos não oficiais para obter gemas e tokens ilimitados no Stumble Guys. Você pode acabar perdendo mais do que ganha usando esses métodos. Aqui estão alguns dos riscos e desvantagens de usar métodos não oficiais:


  • Você pode perder suas informações pessoais, dinheiro ou segurança do dispositivo ao confiar em sites ou aplicativos falsos ou maliciosos.



  • Você pode perder o progresso do jogo, dados ou conta baixando arquivos ou APKs corrompidos ou incompatíveis.



  • Você pode perder a diversão, a justiça ou a integridade do jogo trapaceando ou explorando os sistemas do jogo.



  • Você pode perder seu acesso ao jogo, reputação ou comunidade ao violar os termos de serviço ou as políticas do jogo.



Conclusão




Stumble Guys é um divertido e caótico jogo multijogador que você pode curtir com seus amigos ou com milhões de jogadores online. É um jogo que oferece muitos recursos e conteúdos que o tornam mais emocionante e envolvente. No entanto, também é um jogo que exige que você ganhe joias e fichas para comprar roupas, emotes e participar de torneios e eventos. Existem formas oficiais e não oficiais de obter gemas e tokens, mas as formas oficiais são mais seguras, legais e justas, enquanto as formas não oficiais são arriscadas, ilegais e injustas. Portanto, recomendamos que você use as formas oficiais de ganhar gemas e tokens e evite usar as formas não oficiais de baixar gemas e tokens ilimitados. Dessa forma, você pode aproveitar o jogo sem comprometer sua segurança, privacidade ou integridade.


Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você. Obrigado por ler e feliz tropeço!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Stumble Guys e como baixar gemas e tokens ilimitados:


P: Como posso baixar Stumble Guys no meu dispositivo?




R: Você pode baixar o Stumble Guys gratuitamente na Google Play Store ou na App Store, dependendo do sistema operacional do seu dispositivo. Você precisa ter uma conexão de internet estável e espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo para baixar e instalar o jogo.


P: Como posso jogar Stumble Guys com meus amigos?




R: Você pode jogar Stumble Guys com seus amigos, convidando-os para entrar no seu grupo ou clã. Você também pode entrar no grupo ou clã deles se eles o convidarem. Para convidar ou entrar em um grupo ou clã, você precisa tocar no ícone de amigos no menu principal e seguir as instruções.


P: Como posso obter mais coroas em Stumble Guys?




R: Você pode obter mais coroas no Stumble Guys vencendo partidas no modo battle royale online. Você precisa ser o último jogador na rodada final para ganhar uma coroa. Você também pode obter coroas completando certas conquistas ou participando de certos eventos.


P: Como posso obter mais trajes e emotes no Stumble Guys?




R: Você pode obter mais trajes e emotes em Stumble Guys comprando-os com joias na loja. Você também pode obter trajes e emotes desbloqueando-os com coroas ou pontos de temporada, ou ganhando-os em torneios ou eventos.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores de jogos do Stumble Guys?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores de jogos do Stumble Guys enviando um e-mail para support@scopely.com ou visitando o site Você também pode segui-los em suas plataformas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, etc. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe grátis os jogos de combinar cores

O que é Rub Lari e como trocá-lo? Introdução Uma breve visão geral do que é rub lari, onde é usado e por que é importante. rub lari Download: https://urluss.com/2vSzPc O que é Rub Lari? Uma explicação

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page