top of page

Download carros em hindi



Como baixar carros em hindi




Se você está procurando um filme de animação divertido e familiar para assistir, talvez queira conferir carros, um filme de 2006 da Pixar Animation Studios e da Walt Disney Pictures. Mas e se você quiser assistir em hindi, a língua oficial da Índia e uma das línguas mais faladas do mundo? Neste artigo, vamos dizer-lhe o que carros é sobre, por que você deve assistir em hindi e onde você pode baixá-lo em hindi.


O que é carros?




carros é o sétimo filme da Pixar, e o último a ser dirigido por John Lasseter, que também dirigiu História de brinquedos, Vida de Inseto, e Toy Story 2. O filme foi lançado em 9 de junho de 2006 e recebeu críticas geralmente positivas da crítica e do público. Ele também arrecadou mais de $ 462 milhões em todo o mundo nas bilheterias, tornando-se um dos filmes de animação de maior bilheteria de todos os tempos.




download cars in hindi



carros se passa em um mundo de veículos antropomórficos




O filme se passa em um mundo onde todos os seres vivos são carros, caminhões, ônibus, aviões, trens e outros veículos. Eles têm olhos, bocas, personalidades e emoções. Eles também têm sua própria cultura, história, esportes e entretenimento. O filme apresenta muitas referências e homenagens a modelos de carros, marcas, celebridades e eventos da vida real.


carros segue a história de Relâmpago McQueen, um carro de corrida novato




O principal protagonista do filme é Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson), um carro de corrida vermelho que sonha em se tornar o campeão da Piston Cup, uma prestigiosa competição de automobilismo. A caminho da Califórnia para a corrida final, ele se perde e acaba em Radiator Springs, uma pequena cidade na Rota 66 que foi esquecida pelo mundo moderno. Lá, ele conhece um elenco colorido de personagens que o ensinam sobre amizade, família e o verdadeiro significado da vida. Alguns desses personagens são:


  • Sally Carrera (dublada por Bonnie Hunt), uma Porsche azul que dirige o Cosy Cone Motel e se torna o interesse amoroso de Lightning.



  • Mater (dublado por Larry the Cable Guy), um caminhão de reboque enferrujado que se torna o melhor amigo de Lightning.



  • Doc Hudson (dublado por Paul Newman), um Hudson Hornet azul que já foi um piloto famoso, mas agora atua como médico e juiz da cidade.



  • Ramone (dublado por Cheech Marin), um lowrider roxo dono de uma oficina.



  • Flo (dublado por Jenifer Lewis), um show car rosa que dirige um posto de gasolina.



Luigi (dublado por Tony Shalhoub), um Fiat 500 amarelo que dirige uma loja de pneus.




  • Guido (dublado por Guido Quaroni), uma empilhadeira azul que trabalha com Luigi e fala apenas em italiano.



  • Xerife (dublado por Michael Wallis), um carro de polícia preto e branco que faz cumprir a lei em Radiator Springs.



  • Filmore (dublado por George Carlin), um ônibus Volkswagen verde que é um entusiasta de combustível orgânico e hippie.



  • Sarge (dublado por Paul Dooley), um jipe verde do exército que é um veterano patriota e vizinho de Filmore.



Lightning também tem que lidar com seu rival, Chick Hicks (dublado por Michael Keaton), um carro de corrida verde que não vai parar até vencer a Piston Cup, e seu ídolo, The King (dublado por Richard Petty), um carro de corrida azul que é o atual campeão da Piston Cup e planeja se aposentar após a corrida final.


porque assistir carros em hindi?




carros é um filme que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades e origens, mas assisti-lo em hindi pode adicionar uma nova dimensão à experiência. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve assistir carros em hindi:


carros tem dublagem em hindi com dubladores como Shanoor Mirza, Vinod Kulkarni e Pradeep Shukla




A versão hindi de carros apresenta dubladores que emprestaram suas vozes para muitos outros filmes e programas de animação, como O Rei Leão, Aladim, Congeladas, Doraemon, e Chhota Bheem. Alguns dos dubladores são:


Personagem


dublador inglês


dublador hindi


Relâmpago Mcqueen


Owen Wilson


Shanoor Mirza


Mater


Larry, o cara do cabo


Vinod Kulkarni


Sally Carrera


Bonnie Hunt


Neha Gargava


Doutor Hudson


Paul Newman


Pradeep Shukla


Ramone


Cheech Marin


Rajesh Khattar


flo


Jenifer Lewis


Smita Malhotra


luigi


Tony Shalhoub


Shailendra Pandey


guido


Guido Quaroni


Shailendra Pandey


Xerife


Michael Wallis


Rakesh Bedi


Filmore


George Carlin


Virendra Saxena


Sargento


Paul Dooley


Virendra Saxena


Chick Hicks


Michael Keaton


Ashiesh Roy


O rei


Ricardo Petty


Rajesh Jolly


carros em hindi tem um sabor e humor cultural diferente




A versão hindi de carros não apenas traduz os diálogos, mas também os adapta para atender o público indiano. Por exemplo, algumas das piadas e trocadilhos foram alterados para torná-los mais relevantes e engraçados para os falantes de hindi. Alguns dos exemplos são:



  • Na versão em inglês, Mater diz "Eu sei um pouco de caratê. Não quero me gabar nem nada, mas consegui uma faixa preta para fãs." Na versão em hindi, ele diz "Eu sei um pouco de kung fu. Não quero me exibir nem nada, mas tenho faixa preta no meu motor."



  • Na versão em inglês, quando Lightning vê um trator, ele diz "Esse é o Frank". Na versão em hindi, ele diz "Isso é Gajodhar".



  • Na versão em inglês, quando Lightning pergunta a Mater o que ele fez com seu Piston Cup, Mater diz "Ele fez o que em seu copo?" Na versão em hindi, ele diz "Ele fez o que no copo?"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está prestes a deixar Radiator Springs, Sally diz "Não dirija como meu irmão". Na versão hindi, ela diz "Não dirija como meu marido".



  • Na versão em inglês, quando Lightning está correndo com Doc, Doc diz "Vire à direita para ir para a esquerda". Na versão em hindi, ele diz "Vire à direita para ir para a esquerda, vire à esquerda para ir para a direita".



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com o rei, o rei diz: "Você tem mais talento em uma porca do que muitos carros têm em toda a carroceria". Na versão em hindi, ele diz "Você tem mais talento em uma porca do que muitos carros em toda a carroceria".



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Chick, Chick diz "Ka-chow!" Na versão hindi, ele diz "Ka-chakka!"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está falando com Mater, Mater diz "Git-R-Done!" Na versão hindi, ele diz "Jai Ho!"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Sally, Sally diz "Você é um em um milhão". Na versão em hindi, ela diz "Você é um em um crore".



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Doc, Doc diz "Você não é um carro de corrida. Você é um carro de rua." Na versão em hindi, ele diz "Você não é um carro de corrida. Você é um táxi".



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Luigi e Guido, Luigi e Guido dizem "Pit stop!" Na versão hindi, eles dizem "Bomba de gasolina!"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Ramone e Flo, Ramone e Flo dizem "Low and slow!" Na versão hindi, eles dizem "Neeche aur dheere!"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Filmore e Sarge, Filmore e Sarge dizem "Paz!" Na versão hindi, eles dizem "Shanti se!"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com o xerife e Lizzie, o xerife e Lizzie dizem "Fale baixo!" Na versão hindi, eles dizem "Chup raho!"



  • Na versão em inglês, quando Lightning está conversando com Red e Stanley, Red e Stanley dizem "Howdy!" Na versão hindi, eles dizem "Namaste!"



carros em hindi pode ser apreciado por crianças e adultos




carros é um filme que atrai espectadores jovens e velhos, pois tem uma história universal de amizade, amor e autodescoberta. O filme também tem muitos temas e mensagens que podem ressoar em qualquer pessoa, como a importância da família, o valor do patrimônio, a alegria da aventura, o poder dos sonhos e a beleza da diversidade. Assistindo carros em hindi pode tornar o filme mais compreensível e agradável para quem fala ou entende o idioma, pois pode apreciar as nuances e expressões dos personagens.O filme também pode ser uma ótima maneira de apresentar às crianças uma cultura e um idioma diferentes, pois elas podem aprender algumas palavras e frases em hindi enquanto assistem ao filme.


onde baixar carros em hindi?




Se você estiver interessado em assistir carros em hindi, você pode estar se perguntando onde pode baixá-lo. Felizmente, existem várias opções disponíveis online, dependendo de sua preferência e orçamento. Aqui estão algumas das fontes onde você pode baixar carros em hindi:


carros em hindi está disponível no Disney+ Hotstar




Disney + Hotstar é um serviço de streaming que oferece uma variedade de conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Você pode assistir carros em hindi no Disney+ Hotstar com um plano de assinatura que custa Rs. 299 por mês ou Rs. 1499 por ano. Você também pode baixar o filme em seu dispositivo para visualização offline. Baixar carros em hindi no Disney+ Hotstar, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Disney+ Hotstar em seu dispositivo ou visite o site em seu navegador.



  • Entre com sua conta ou crie uma se você não tiver uma.



  • Procurar carros na barra de pesquisa ou navegue pelas categorias.



  • Selecione o filme e escolha a opção de áudio Hindi.



  • Toque no ícone de download ao lado do botão de reprodução.



  • Selecione a qualidade e o tamanho do download.



  • Aguarde o download terminar e divirta-se assistindo carros em hindi.



carros em hindi também pode ser baixado do Internet Archive




O Internet Archive é uma biblioteca digital sem fins lucrativos que oferece acesso gratuito a milhões de livros, filmes, músicas, softwares e muito mais. você pode baixar carros em hindi do Internet Archive gratuitamente e sem nenhum registro. Baixar carros em hindi do Internet Archive, siga estas etapas:


  • Visite o site do Internet Archive em seu navegador.



  • Tipo Carros 2006 Hindi Dublado na barra de pesquisa e aperte enter.



  • Selecione o resultado que corresponda aos seus critérios.



  • Role para baixo até a seção de opções de download e escolha o formato e a qualidade de sua preferência.



  • Clique no link de download e salve o arquivo em seu dispositivo.



  • Divirta-se assistindo carros em hindi.



carros em hindi pode ser adquirido no Movies Anywhere




O Movies Anywhere é uma plataforma digital que permite comprar e assistir a filmes de vários estúdios e varejistas. você pode comprar carros em hindi do Movies Anywhere por $ 19,99 e assista em qualquer dispositivo compatível com o serviço. Você também pode baixar o filme em seu dispositivo para visualização offline. Para comprar e baixar carros em hindi do Movies Anywhere, siga estas etapas:


  • Crie uma conta do Movies Anywhere ou faça login com a conta existente.



  • Adicione seu método de pagamento preferido ou use um existente.



  • Navegue pelo catálogo ou procure por carros.



  • Selecione o filme e escolha a opção de compra.



  • Selecione a opção de idioma como Hindi.



  • Confirme sua compra e aguarde o e-mail de confirmação.



  • Abra o aplicativo Movies Anywhere em seu dispositivo ou visite o site em seu navegador.



  • Selecione carros da sua biblioteca e toque no ícone de download.



  • Selecione a qualidade e o tamanho do download.



  • Aguarde o download terminar e divirta-se assistindo carros em hindi.



Conclusão




carros é um filme divertido e comovente que pode ser apreciado em hindi por qualquer pessoa que goste de animação, comédia, aventura e carros. O filme tem dublagem em hindi que conta com dubladores talentosos, adaptações culturais e diálogos bem-humorados. O filme pode ser baixado de várias fontes online, como Disney+ Hotstar, Internet Archive e Movies Anywhere. Quer você queira assistir gratuitamente, com uma assinatura ou com uma compra, você pode encontrar uma maneira de fazer o download carros em hindi e experimente o filme com uma perspectiva diferente.


perguntas frequentes




Quem dirigiu carros?




carros foi dirigido por John Lasseter, que também co-dirigiu História de brinquedos, Vida de Inseto, Toy Story 2, e Coco. Ele é um dos fundadores da Pixar Animation Studios e ex-diretor de criação da Pixar, Walt Disney Animation Studios e Disneytoon Studios.


Quem são os personagens principais de carros?




Os personagens principais de carros são Lightning McQueen, um carro de corrida vermelho; Mater, um caminhão de reboque enferrujado; Sally Carrera, um Porsche azul; Doc Hudson, um Hudson Hornet azul; Ramone, um lowrider roxo; Flo, um show car rosa; Luigi, um Fiat 500 amarelo; Guido, uma empilhadeira azul; Sheriff, um carro de polícia preto e branco; Filmore, um ônibus Volkswagen verde; Sarge, um jipe militar verde; Chick Hicks, um carro de corrida verde; e The King, um carro de corrida azul.


Quais são as sequências e spin-offs de carros?




carros tem duas continuações: Carros 2, lançado em 2011, e carros 3, lançado em 2017. O filme também tem dois spin-offs: aviões, lançado em 2013, e Aviões: Incêndio e Resgate, lançado em 2014. O filme também conta com vários curtas, videogames, livros, quadrinhos, brinquedos e mercadorias.


Quanto tempo é carros?




carros tem uma duração de 116 minutos (1 hora e 56 minutos). O filme é classificado como G pela MPAA para o público em geral.


Quais são alguns dos temas e mensagens de carros?




carros explora temas como amizade, família, amor, autodescoberta, sonhos, herança, aventura, diversidade e vida. Algumas das mensagens do filme são:


  • Você não pode julgar um livro pela capa.



  • Você pode aprender com seus erros.



  • Você pode encontrar a felicidade em lugares inesperados.



  • Você pode fazer seu próprio destino.



  • Você pode apreciar o passado sem viver nele.



  • Você pode respeitar e celebrar as diferenças.



  • Você pode aproveitar a viagem tanto quanto o destino.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe grátis os jogos de combinar cores

O que é Rub Lari e como trocá-lo? Introdução Uma breve visão geral do que é rub lari, onde é usado e por que é importante. rub lari Download: https://urluss.com/2vSzPc O que é Rub Lari? Uma explicação

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page