top of page

Hello Neighbor alpha 4 apkpure: como baixar e jogar a versão alpha 4 do jogo de terror pelo apkpure



Hello Neighbor Alpha 4: um jogo de terror furtivo com uma reviravolta




Se você está procurando um jogo que irá mantê-lo alerta, fazê-lo pensar fora da caixa e assustá-lo com suas surpresas, então você pode querer conferir Hello Neighbor Alpha 4. Este é um jogo de terror furtivo que desafia você entrar furtivamente na casa do seu vizinho e descobrir o que ele está escondendo no porão. Mas cuidado, porque ele não é um vizinho comum. Ele é inteligente, paranóico e implacável, e fará de tudo para impedir que você descubra seus segredos.




hello neighbor alpha 4 apkpure



O que é Hello Neighbor Alpha 4?




Hello Neighbor Alpha 4 é um jogo desenvolvido pela Dynamic Pixels e publicado pela tinyBuild. É a quarta versão alfa pública de Hello Neighbor, um jogo que foi lançado na íntegra em 8 de dezembro de 2017 para Windows, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS, Android e Stadia.


Em Hello Neighbor Alpha 4, você joga como Nicky Roth, um menino que se muda para um novo bairro com seus pais. Do outro lado da rua mora o Sr. Peterson, um homem misterioso que parece ter algo sinistro acontecendo em seu porão. Nicky testemunha o Sr. Peterson agindo de maneira estranha, gritando, fechando a porta do porão com tábuas e até atacando alguém que grita por socorro. Nicky decide investigar o que está acontecendo na casa do vizinho, mas logo percebe que não é uma tarefa fácil.


Como jogar Hello Neighbor Alpha 4?




Entre na casa do seu vizinho




A jogabilidade principal A principal mecânica de jogo do Hello Neighbor Alpha 4 é entrar furtivamente na casa do vizinho e explorá-la sem ser pego. Você pode usar vários itens e ferramentas para ajudá-lo, como chaves, pés de cabra, caixas, ímãs, fogos de artifício e muito mais. Você também pode interagir com o ambiente, como abrir portas e janelas, acender e apagar luzes, se esconder em armários e armários e jogar objetos para distrair o vizinho.


Evite ser pego pelo vizinho




No entanto, entrar furtivamente na casa do vizinho não é tão simples quanto parece. O vizinho não é um NPC burro que segue um padrão fixo. Ele é uma IA inteligente que aprende com suas ações e reage de acordo. Ele irá persegui-lo se o vir, ouvir ou encontrar evidências de sua presença. Ele também montará armadilhas, câmeras e alarmes para impedir que você entre em sua casa ou em alguns cômodos. Ele até adaptará seu comportamento e rotina com base em suas tentativas anteriores.


Por exemplo, se você quebrar uma janela para entrar na casa dele, ele a consertará e colocará uma armadilha para ursos perto dela. Se você usar a porta da frente, ele a trancará e colocará uma câmera acima dela. Se você se esconder em um armário, ele o verificará com mais frequência. Se você usar uma determinada rota ou estratégia repetidamente, ele irá antecipá-la e combatê-la. O vizinho está sempre um passo à sua frente, e você precisa ser cuidadoso e criativo para enganá-lo.


Resolva quebra-cabeças e encontre pistas




Outro elemento de jogabilidade do Hello Neighbor Alpha 4 é resolver quebra-cabeças e encontrar pistas que o ajudarão a progredir no jogo. Os quebra-cabeças não são lógicos ou realistas, mas sim ilógicos e criativos. Você tem que pensar fora da caixa e experimentar diferentes itens e combinações para encontrar as soluções.


Por exemplo, um quebra-cabeça exige que você use um ímã para recuperar uma chave de um cano de esgoto. Outro quebra-cabeça exige que você use um fogo de artifício para se lançar no telhado da casa. Outro quebra-cabeça exige que você use um manequim para enganar o vizinho e fazê-lo abrir uma porta trancada.


As pistas estão escondidas pela casa e revelam mais sobre a história e os segredos do vizinho e sua família. Você pode encontrar anotações, fotos, desenhos, fitas, livros e muito mais que lhe darão dicas sobre o que está acontecendo no porão e por que o vizinho está agindo de forma tão estranha.


Por que você deve jogar Hello Neighbor Alpha 4?




Hello Neighbor Alpha 4 é um jogo que oferece uma experiência única e emocionante que o manterá viciado e curioso.Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogar este jogo: O jogo é desafiador e imprevisível




Uma das razões pelas quais você deve jogar Hello Neighbor Alpha 4 é porque é um jogo que irá desafiá-lo e surpreendê-lo com sua imprevisibilidade. O jogo não é linear ou roteirizado, mas sim dinâmico e processual. Você nunca sabe o que acontecerá a seguir ou como o vizinho reagirá às suas ações. O jogo é diferente a cada vez que você joga, e você tem que usar suas habilidades, criatividade e intuição para superar os obstáculos e chegar ao porão.


O vizinho aprende com suas ações




Como mencionado anteriormente, o vizinho é uma IA inteligente que aprende com suas ações e se adapta a elas. Ele não seguirá um padrão ou rotina fixa, mas mudará seu comportamento e estratégia com base em suas tentativas anteriores. Ele também se lembrará do seu rosto e o reconhecerá mesmo que você mude de aparência ou se disfarce. Ele não desistirá facilmente e irá persegui-lo incansavelmente até que o pegue ou o perca de vista.


A casa muda a cada ato




Outro aspecto da imprevisibilidade do jogo é que a casa muda a cada ato. O jogo consiste em três atos, cada um com um layout e design diferente da casa. A casa se expande e se torna mais complexa conforme você avança no jogo, adicionando novos cômodos, andares e recursos. A casa também reflete o estado de espírito e a personalidade do vizinho, tornando-se mais caótica e distorcida à medida que você descobre seus segredos.


Os quebra-cabeças são ilógicos e criativos




Finalmente, os quebra-cabeças do jogo também são imprevisíveis e desafiadores. Não se baseiam na lógica ou no realismo, mas sim na criatividade e na experimentação. Você tem que pensar fora da caixa e tentar coisas diferentes para encontrar as soluções. Os quebra-cabeças também são variados e diversificados, indo do simples ao complexo, do fácil ao difícil, do óbvio ao obscuro. Você nunca sabe o que esperar dos quebra-cabeças e precisa estar preparado para qualquer coisa.


O jogo tem uma história cativante e atmosfera




Outra razão pela qual você deve jogar Hello Neighbor Alpha 4 é porque é um jogo que tem uma história cativante e uma atmosfera que o envolverá em seu mundo. O jogo tem uma trama sombria e misteriosa que vai te intrigar e te fazer querer saber mais sobre o vizinho e sua família. O jogo também possui um estilo de arte caricatural e colorido que contrasta com seu tema de terror e cria uma estética única. O jogo também possui um design de som envolvente e cheio de suspense que melhora o clima e a tensão do jogo.


O jogo tem um enredo sombrio e misterioso




O jogo tem uma trama sombria e misteriosa que gira em torno dos segredos do vizinho e de sua família. O jogo revela mais sobre a história por meio de pistas, flashbacks, cutscenes e finais. O jogo também tem vários finais, dependendo de suas escolhas e ações no jogo. A história não é direta ou clara, mas sim ambígua e aberta à interpretação. Você tem que juntar as pistas e tirar suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo no porão e por que o vizinho está agindo de forma tão estranha.


O jogo tem um estilo de arte caricatural e colorido




O jogo tem um estilo de arte colorido e caricatural que cria uma estética única para o jogo. O jogo usa cores vivas, formas exageradas e texturas estilizadas para criar um contraste com seu tema de terror. O jogo também usa humor, sátira e referências à cultura pop para iluminar o clima e adicionar um pouco de diversão ao jogo. O estilo de arte do jogo não é realista ou detalhado, mas sim expressivo e criativo.


O jogo tem um design de som envolvente e cheio de suspense




O jogo tem um design de som envolvente e cheio de suspense que melhora o clima O jogo tem um design de som envolvente e cheio de suspense que melhora o clima e a tensão do jogo. O jogo usa efeitos sonoros e música para criar um ambiente sonoro realista e atmosférico.O jogo também utiliza som dinâmico e adaptativo que muda de acordo com a situação e as ações do jogador e do vizinho. O jogo também usa dublagem e diálogo para transmitir as emoções e personalidades dos personagens.


Como baixar Hello Neighbor Alpha 4?




Se você está interessado em jogar Hello Neighbor Alpha 4, pode baixá-lo em diferentes plataformas, como Steam para PC e Apkpure para Android. Aqui está um guia sobre como baixar o Hello Neighbor Alpha 4 nessas plataformas:


Baixar Hello Neighbor Alpha 4 no Steam




O Steam é uma plataforma de distribuição digital que permite comprar e jogar no seu PC. Você pode baixar Hello Neighbor Alpha 4 no Steam seguindo estas etapas:


Requisitos e preço




Para jogar Hello Neighbor Alpha 4 no Steam, você precisa ter um PC que atenda aos requisitos de sistema mínimos ou recomendados para o jogo. Aqui estão os requisitos de sistema para Hello Neighbor Alpha 4 no Steam:


MínimoRecomendado


SO: Windows 7 ou superiorSO: Windows 10


Processador: i5 ou superiorProcessador: i7 ou superior


Memória: 6GB RAMMemória: 8GB RAM


Gráficos: GTX 770 ou superiorGráficos: GTX 1060 ou superior


DirectX: versão 11DirectX: versão 12


Armazenamento: 5 GB de espaço disponívelArmazenamento: 5 GB de espaço disponível


O preço do Hello Neighbor Alpha 4 no Steam é de US$ 29,99. No entanto, você também pode comprar o Hello Neighbor Bundle, que inclui Hello Neighbor, Hello Neighbor Hide and Seek, Secret Neighbor e Hello Neighbor Alpha Access por $ 49,99 USD.


Etapas para baixar e instalar




Para baixar e instalar o Hello Neighbor Alpha 4 no Steam, você precisa ter uma conta Steam e o cliente Steam instalado no seu PC. Você pode criar uma conta Steam e baixar o cliente Steam no site oficial do Steam. Depois de fazer isso, você pode seguir estas etapas:


  • Inicie o cliente Steam e faça login na sua conta.



  • Vá para a guia Loja e procure Hello Neighbor Alpha 4 ou Hello Neighbor Bundle.



  • Selecione o jogo ou pacote que deseja comprar e adicione-o ao carrinho.



  • Prossiga para o checkout e conclua o pagamento.



  • Vá para a guia Biblioteca e encontre Hello Neighbor Alpha 4 ou Hello Neighbor Bundle em sua lista de jogos.



  • Selecione o jogo ou pacote que deseja jogar e clique em Instalar.



  • Aguarde até que o jogo ou pacote seja baixado e instalado no seu PC.



  • Selecione o jogo ou pacote que deseja jogar e clique em Jogar.



  • Divirta-se jogando Hello Neighbor Alpha 4!



Baixe Hello Neighbor Alpha 4 no Apkpure




Apkpure é um site que permite baixar e instalar aplicativos e jogos Android em seu dispositivo Android. Você pode baixar o Hello Neighbor Alpha 4 no Apkpure seguindo estas etapas:


Requisitos e preço




Para jogar Hello Neighbor Alpha 4 no Apkpure, você precisa ter um dispositivo Android que atenda aos requisitos de sistema mínimos ou recomendados para o jogo. Aqui estão os requisitos do sistema para Hello Neighbor Alpha 4 no Apkpure:



MínimoRecomendado


SO: Android 7.0 ou superiorSO: Android 9.0 ou superior


CPU: Processador Quad-core ou melhorCPU: Processador Octa-core ou melhor


RAM: 2 GB ou maisRAM: 3 GB ou mais


Armazenamento: 1 GB de espaço disponívelArmazenamento: 2 GB de espaço disponível


Conexão com a Internet: necessária para baixar e jogar os modos onlineConexão com a Internet: necessária para baixar e jogar os modos online


O preço do Hello Neighbor Alpha 4 no Apkpure é de $ 14,99 USD. No entanto, você também pode baixar o jogo gratuitamente usando o aplicativo Apkpure, que permite baixar e instalar aplicativos e jogos para Android sem usar o Google Play Store.


Etapas para baixar e instalar




Para baixar e instalar o Hello Neighbor Alpha 4 no Apkpure, você precisa ter um dispositivo Android e o aplicativo Apkpure instalado nele. Você pode baixar o aplicativo Apkpure no site oficial do Apkpure. Depois de fazer isso, você pode seguir estas etapas:


  • Inicie o aplicativo Apkpure e procure por Hello Neighbor Alpha 4 ou Hello Neighbor.



  • Selecione o jogo que deseja baixar e toque em Instalar.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Selecione o jogo que deseja jogar e toque em Abrir.



  • Divirta-se jogando Hello Neighbor Alpha 4!



Conclusão




Hello Neighbor Alpha 4 é um jogo de terror furtivo que irá desafiá-lo, surpreendê-lo e mergulhá-lo em seu mundo. É um jogo que possui uma jogabilidade única e emocionante, uma história e uma atmosfera cativantes e um estilo de arte colorido e caricatural. É um jogo que você pode baixar e jogar em diferentes plataformas, como Steam para PC e Apkpure para Android. Se você está procurando um jogo que o mantenha alerta, faça você pensar fora da caixa e o assuste com suas surpresas, então você pode querer dar uma olhada em Hello Neighbor Alpha 4.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Hello Neighbor Alpha 4:


  • P: Hello Neighbor Alpha 4 é a versão final do jogo?



  • R: Não, Hello Neighbor Alpha 4 não é a versão final do jogo. É a quarta versão alfa pública do Hello Neighbor, um jogo que foi lançado na íntegra em 8 de dezembro de 2017. A versão final do jogo tem mais recursos, conteúdo e melhorias do que as versões alfa.



  • P: Qual é a diferença entre Hello Neighbor Alpha 4 e Hello Neighbor?



  • R: Hello Neighbor Alpha 4 é uma versão anterior do Hello Neighbor, o que significa que tem menos recursos, conteúdo e polimento do que a versão final. Por exemplo, Hello Neighbor Alpha 4 tem apenas um ato, enquanto Hello Neighbor tem três atos. Hello Neighbor Alpha 4 também tem mais bugs, falhas e erros do que Hello Neighbor.



  • P: Qual é a duração do Hello Neighbor Alpha 4?



  • R: A duração do Hello Neighbor Alpha 4 depende de suas habilidades, criatividade e sorte. Alguns jogadores podem terminar o jogo em menos de uma hora, enquanto outros podem levar várias horas ou até dias para completá-lo. O jogo não é linear ou roteirizado, mas dinâmico e processual, o que significa que pode ser diferente a cada vez que você o joga.



  • P: Posso jogar Hello Neighbor Alpha 4 com meus amigos?



  • R: Sim, você pode jogar Hello Neighbor Alpha 4 com seus amigos online ou localmente. O jogo tem um modo multiplayer chamado Secret Neighbor, que permite que até seis jogadores entrem em um lobby e joguem juntos. Um jogador assume o papel do vizinho, que pode se disfarçar como um dos outros jogadores ou objetos da casa. Os outros jogadores assumem o papel de Nicky Roth e seus amigos, que devem trabalhar juntos para encontrar as chaves e destrancar a porta do porão. O vizinho pode usar suas habilidades e armadilhas para impedi-los de ter sucesso.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre Hello Neighbor Alpha 4?



  • R: Você pode encontrar mais informações sobre o Hello Neighbor Alpha 4 no site oficial do Hello Neighbor, no site oficial do tinyBuild ou no site oficial do Dynamic Pixels. Você também pode encontrar mais informações em várias plataformas online, como YouTube, Reddit, Steam ou Apkpure.



0517a86e26


6 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe grátis os jogos de combinar cores

O que é Rub Lari e como trocá-lo? Introdução Uma breve visão geral do que é rub lari, onde é usado e por que é importante. rub lari Download: https://urluss.com/2vSzPc O que é Rub Lari? Uma explicação

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page